Uberaba: Última licitação para implantar o Vetor será nesta quinta-feira

22/07/2014 - Jornal de Uberaba

A data-limite para entrega de documentos, habilitação e propostas de preços da licitação que visa à contratação de empresa credenciada pela Cemig para prestação de serviços na modificação de postes de iluminação pública e energia termina nesta quinta-feira (24), às 9h, no Centro Administrativo da Prefeitura. Os envelopes da licitação, processada na modalidade concorrência, serão abertos às 9h15 do mesmo dia, na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura.

A licitação da obra que vai atender às adequações necessárias à malha viária para implantação do BRT/Vetor  tem o valor global estimado de R$ 112.976,03. Vale ressaltar que, no dia 15 de julho, as empresas credenciadas para disputar o certame participaram de uma visita técnica para conhecerem in loco as necessidades do projeto e apresentarem as propostas para estarem realizando a obra referente ao projeto de mobilidade urbana do município.

De acordo com informações da prefeitura, ao todo, três empresas participaram da visita acompanhada pelo gestor de iluminação pública e energia da Secretaria de Infraestrutura, Luis Fernando Valeriano. Na ocasião, o representante da Semei apresentou às empresas todos os pontos onde serão feitos os serviços, visando garantir que não fique nenhuma dúvida por parte dos futuros executores da obra que visa atender ao projeto do Vetor.