BHTrans interdita trecho da Rua Espírito Santo para obras do BRT

22/10/2012 - G1

Operação passa a valer a partir desta terça-feira (23). Obras devem durar até o dia 16 de novembro, de acordo com BHTrans.

A Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informou que o trecho do lado esquerdo da rua Espírito Santo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, vai ser parcialmente interditado, a partir desta terça-feira (23). A operação vai ser feita no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, para realização das obras do BRT. Segundo a empresa, a previsão é de que o trecho permaneça interditado até o dia 16 de novembro.
De acordo com a BHTrans, como vai ser preservado o tráfego de veículos em meia pista, não vai ser implantado nenhum desvio. A orientação é para que os motoristas que utilizam a via em direção a Avenida do Contorno usem o percurso da rua dos Tupinambás, Avenida dos Andradas e Avenida do Contorno.
As linhas de transporte coletivo 2212A, 2212B, 3501A, 3501B, 3502 e 3503A vão ter seus itinerários alterados e modificação no ponto de embarque e desembarque, que passam a ser na Avenida dos Andradas, entre Rua dos Caetés e Rua dos Guaicurus, na Praça da Estação.
Para mais informações, acesse o portal da BHTrans .


Enviado via iPhone